Destaques

NOVO PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DO CAU/RO

Presidente do CAU/RO

Heverton Luiz Nascimento do Carmo

Na 142ª Plenária Ordinária do CAU/RO realizada no última dia 06/01 foi eleito o presidente do CAU/RO para o triênio 2024-2026 o arquiteto e urbanista Heverton Luiz Nascimento do Carmo formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora – MG (2000).

“É com o coração agradecido a Deus e aos arquitetos do estado de Rondônia que assumo essa imensa responsabilidade de gerir este respeitado e estimado Conselho profissional. Comprometemos em campanha de nos manter TODOS CONECTADOS, em prol do desenvolvimento sadio de nossa profissão, estendendo essa conexão à sociedade rondoniense com intuito de promover nossas ações técnicas profissionais aos cidadãos que aqui residem. A arquitetura e o urbanismo são para todos, é um direito legal de todos. Esta gestão se compromete em direcionar seus maiores esforços para contribuir com o aumento efetivo do pleno exercício profissional! Contamos com sua colaboração e que Deus nos abençoe! GRATIDÃO.”

Heverton Luiz Nascimento do Carmo

Vice-Presidente

Felipe Michel Teixeira Rodrigues Fernandes

Na 142ª Plenária Ordinária do CAU/RO realizada no última dia 06/01 foi eleito também o vice-presidente do CAU/RO para o triênio 2024-2026 o arquiteto e urbanista Felipe Fernandes formado pela Faculdades Integradas Aparício Carvalho no ano de 2015

“Iniciamos a caminhada reforçando a importância de uma conexão, um conselho conectado com as demandas do hoje e do agora… TODOS CONECTADOS. Com gratidão e ciente da responsabilidade, assumo a Vice-presidência comprometido com o fortalecimento e valorização profissional e a ouvir os profissionais do Estado. Conectar o Conselho de Arquitetura e Urbanismo a sociedade rondoniense é, sem dúvida, um dos grandes desafios da gestão!”

Felipe Michel Teixeira Rodrigues Fernandes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo