Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Na manhã de segunda-feira (19/02), o Superintendente da Superintendência Municipal de Integração Distrital – SMD, Wellem Prestes, recebeu na Sede da SMD, o Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU, Heverton Luiz Nascimento do Carmo.

A visita, teve como objetivo fortalecer os laços entre a Prefeitura de Porto Velho, através da SMD, e o CAU, buscando uma colaboração técnica entre as duas instituições.

O Superintendente Wellem Prestes, fez uma breve explanação sobre as atribuições e responsabilidades da SMD nos distritos, destacando que é de fundamental importância a colaboração do CAU no planejamento para o desenvolvimento dos distritos, principalmente, no que se refere a urbanização.

O Presidente do CAU, elogiou a atitude do Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, afirmando que “o Prefeito foi muito feliz e visionário criando uma Superintendência para tratar especificamente dos problemas dos distritos, e espera que a SMD estruture seu quadro com profissionais arquitetos e urbanistas, também de engenheiros multidisciplinares, criando corpo para atender técnicamente às demandas e desafios dos distritos. Finalizou dando os parabéns ao prefeito” e concluiu dizendo que está a disposição para ajudar no desenvolvimento do Município de Porto Velho, inclusive os distritos.

O Superintendente Wellem Prestes, finalizou com um convite ao Presidente do CAU para acompanhá-lo em uma visita nos distritos do Município de Porto Velho, o que foi imediatamente aceito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

Feriado de Carnaval!

Pular para o conteúdo