Sem categoria

Veja chapa representante das Instituições de Ensino Superior

 

 

No próximo dia 5 de novembro, os arquitetos delegados eleitores designados pela Instituições de Ensino Superior (IES) escolherão seus representantes para compor o Plenário do CAU/BR. Nesta eleição, é candidata apenas a chapa “Formação, experiência e responsabilidade”, composta por dois componentes (um titular e seu suplente). Os interessados podem ter acesso ao currículo dos candidatos e plano de trabalho da chapa AQUI.

Também no dia 5 de novembro, os arquitetos e urbanistas brasileiros vão escolher seus representantes para o CAU/BR e os CAU/UF. Por isso, arquitetos que também são delegados eleitores poderão votar em ambos os pleitos (para escolha dos conselheiros federais e estaduais e para os Representantes das Instituições de Ensino). A votação acontece das 0h às 23h59 (horário oficial de Brasília), exclusivamente via internet pelo site www.votaarquitetoeurbanista.com.br, inserindo seu CPF e senha do SICCAU. Ao final da votação, o profissional poderá salvar o comprovante de ambas as votações.

Confira documento com a listagem final dos delegados eleitores

O voto é obrigatório para todos os profissionais registrados no CAU e com menos de 70 anos, conforme determina o artigo 19 da Lei 12.378/2010, que regula o exercício da Arquitetura e Urbanismo no Brasil. Quem não puder votar deverá justificar sua abstenção no SICCAU até 90 dias a contar da data das eleições, sob pena de pagar uma multa equivalente ao valor de uma anuidade – R$ 413,21 – conforme determina o parágrafo único do artigo 49 da Resolução Nº 81 do CAU/BR.

Conheça os documentos oficiais das Eleições CAU 2014

Links relacionados:

Atenção: Eleições do CAU ocorrem quarta-feira, dia 5. Voto é obrigatório!

 

 

Fonte: CAU/BR – Publicado em 31/10/2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

MOVIMENTO AUMENTO NÃO!

Destaques

ATENÇÃO: HOJE (30 DE JUNHO) É O ÚLTIMO DIA PARA QUITAR A ANUIDADE DO CAU 2023

Sem categoria

SLIDE: PRemio tcc

Pular para o conteúdo