Notícias

UNIFOR abre seleção para 1° turma de mestrado profissional em Ciências da Cidade

Foi lançada a seleção para a primeira turma do Mestrado Profissional em Ciências da Cidade da Unifor. O Edital R. Nº 19/2016 estabelece todas as condições de inscrição, documentação necessária, seleção, número de vagas e calendário para admissão e matrícula.

 

Ao todo, são 17 vagas destinadas a profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia da Informação e demais interessados. O curso oferece duas linhas de pesquisa: Planejamento, Gestão e Relações Sociais da Cidade e Ciências e Tecnologias de Cidades.

 

As inscrições estão abertas de 15 de fevereiro a 31 de março, na Divisão de Pós-Graduação Stricto Sensu, no horário de 7h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição é de R$ 132,00. Também serão aceitas inscrições via Correios ou e-mail ( mpcc@unifor.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.).

 

O processo seletivo contemplará três etapas. Os candidatos serão submetidos à análise do projeto de pesquisa, entrevista, entre 11 e 13 de abril, e análise do currículo.
Os resultados serão divulgados a partir de 18 de abril e a matrícula será realizada entre os dias 19 e 20 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para o dia 5 de maio de 2016.

 

Seleção para o Mestrado Profissional em Ciências da Cidade

 

Inscrições: 15 de fevereiro a 31 de março de 2016
Local: Divisão de Pós-Graduação Stricto Sensu
Horário: 7h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira
Mais informações: (85) 3477.3223 ou mpcc@unifor.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo

 

Fonte: IAB-CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo