Notícias CAU/BR

Treinamento sobre PPCIP será também oferecido para os municípios de Rolim de Moura e Ouro Preto do Oeste

Treinamento sobre Projeto de Proteção e Combate a Incêndio e Pânico – PPCIP realizado pelo Corpo de Bombeiro com apoio do CAU/RO e CREA/RO será também oferecido nas cidades de Rolim de Moura e Ouro Preto do Oeste.

O treinamento sobre Projeto de Proteção e Combate a Incêndio e Pânico – PPCIP realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia – CBM/RO e com apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU/RO e o Conselho de Engenharia e Agronomia de Rondônia – CREA-RO, a exemplo do que aconteceu nos municípios em que fora realizado (Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná, Ariquemes e Porto Velho), agora será também oferecido em Rolim de Moura e Ouro Preto do Oeste com datas e locais estipulados acima.

 

Considerando a recente aprovação da Lei 3.924/2016 que dispõe sobre normas de segurança contra incêndio e evacuação de pessoas e bens no Estado de Rondônia, que substituirá a Lei 858/99, com vigência a partir de Janeiro/2017. O CBMRO disponibilizará seus técnicos para ministrar, em parceria com o CAU/RO e CREA/RO, treinamento gratuito sobre a referida lei de acordo com a nova legislação, abrangendo, para os profissionais Arquitetos e Urbanistas e Engenheiros com especificação na área, com emissão de Certificado pelo CBMRO de 40 horas aula para os participantes. O curso será realizado em dois turnos diariamente das 08:00h ás 12:00 / 14:00h a 18:00h. Vale ressalta que só receberá o Certificado de participação do treinamento o profissional que tiver no mínimo 75% de frequência.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link:

https://goo.gl/2757VA

 

Para esclarecimento de dúvidas ou obtenção de maiores informações:
CAU RO: (69) 3229-2070
CREA RO: (69) 99999-3111

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nota de Repúdio

AU

Exposição de Arquitetura Contemporânea na Amazônia – XAMA

Destaques

Curso de Arquitetura de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde

Pular para o conteúdo