Notícias

Treinamento sobre PPCIP e iniciado na Cidade de Ariquemes nesta segunda-feira

CAU/RO realiza em parceria com CBM treinamento sobre PPCIP na cidade de Ariquemes

Nesta segunda (06/02), iniciou mais uma etapa do treinamento sobre Projeto de Prevenção e Combate a incêndio e Pânico – PPCIP, oferecido pelo Corpo de Bombeiros com apoio do CAU/RO e CREA/RO na cidade de Ariquemes, sendo ministrado na Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA.

O evento na cidade de Ariquemes foi positivamente aceito contando com a presença de Arquitetos e Urbanistas atuantes e demais profissionais da área da engenharia. Vale sempre ressaltar que o profissional que participa do treinamento encontra uma forma eficiente para aprender e se atualizar sobre a nova Lei 3.924/2016 que dispõe sobre normas de segurança contra incêndio e evacuação de pessoas e bens no Estado de Rondônia que substituirá a Lei 858/99 entra em validade no ano de 2017.

O treinamento disponibilizado pelo CBM-RO eque já foi realizado nos municípios de Vilhena, Cacoal e Ji-Paraná no mês de Janeiro parte para atender os profissionais de Guajará-Mirim e Porto Velho com locais e datas especificadas no link de inscrição.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link:

https://goo.gl/2757VA

Publicado em 06 de Fevereiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo