Destaques

Presidência Interina CAU/RO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conforme o art. 143 do Regimento Geral do CAU, o conselheiro mais idoso entre os recém eleitos e empossados para a gestão 2018/2020 do CAU/RO exerce as funções de presidente até a eleição do titular definitivo do cargo, que deverá ocorrer até o 10º dia útil do mês de Janeiro de 2018.

Dos conselheiros estaduais titulares, o arquiteto e urbanista Antônio Lopes Balau Filho assumiria interinamente a presidência do CAU/RO, contudo o mesmo encontra-se em período de viagem. Sendo assim a presidência pró-tempore será exercida pela arquiteta e urbanista Ana Cristina Lima Barreiros da Silva, segunda conselheira titular mais idosa.

Ela substitui a arquiteta e urbanista Raísa Tavares Thomaz, que em 31 de dezembro de 2017 encerrou seu mandato iniciado em janeiro de 2015.

A presidente interina foi conselheira federal do CAU/BR representando Rondônia nas duas primeiras gestões do Conselho, sendo em 2017 membro da Comissão Ordinária de Organização e Administração – COA e da Comissão Especial de Política Profissional – CPP

Arquiteta e urbanista pela UFPA, doutora pela UFF na área de Ordenação Territorial Ambiental Urbana, mestre em Estruturas Ambientais Urbanas pela UFRJ, Especialista em Reabilitação Ambiental Urbana e Paisagística pela UNB e em Design Estratégico pelo Instituto Europeo di Design.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo