Notícias

Participe das atividades do CAU/RO no município de Ji-Paraná

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia realizará palestra e participará de debates além de coleta biométrica para emissão de carteira profissional

Nos dias 04 e 05 de Maio o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia – CAU/RO realizará uma série de atividades destinadas aos profissionais na cidade de Ji-Paraná/RO com a intenção de promover a Arquitetura e o Urbanismo a partir do diálogo com órgãos públicos, instituições de ensino superior, estudantes e população local.

 

Conforme cronograma o CAU/RO realizará palestra e participará de debates (esclarecimento de dúvidas sobre Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Anuidade, RRT) além de coleta biométrica para emissão da Carteira de Identidade Profissional.

 

Para a realização da coleta biométrica já foi liberado o boleto para emissão da carteira profissional definitiva e o atestado de veracidade dos dados pessoais em no sistema SICCAU. Para facilitar os tramites do procedimento, orientamos que seja efetuado o pagamento da taxa da carteira e a negociação da anuidade.

 

Para realização da biometria o profissional deve apresentar os seguintes documentos originais: comprovante de pagamento do boleto para emissão de carteira profissional; declaração de veracidade das informações assinada; diploma de graduação; RG, CPF e título eleitoral; e comprovante de residência.

 

Convidamos a todos os profissionais, em especial os arquitetos e urbanistas recém-formados para participarem das atividades.

 

Publicado em 03 de maio de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo