Notícias

Participe da Semana em Homenagem ao Arquiteto e Urbanista – 12 à 16 de dezembro de 2016

Semana em Homenagem ao Arquiteto e Urbanista – CAU/RO 2016

 

Dia 15 de dezembro é comemorado nacionalmente o dia do arquiteto e urbanista, e em celebração a essa data o Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU/RO realiza a Semana em Homenagem ao Arquiteto e Urbanista, iniciando nesta segunda-feira, 12 de dezembro de 2016, com diversas atividades voltadas aos profissionais e acadêmicos da área.

 

Em consonância com a campanha nacional do CAU – que tem como tema “O planejamento urbano melhora nosso lugar no mundo. Concorda, Prefeito?” – a Semana dará seguimento às discussões iniciadas no mês de setembro, quando foram enviadas cartas abertas aos candidatos de todos municípios de Rondônia nas eleições de 2016, propondo à sociedade e aos políticos um pacto pela qualidade de vida das cidades, mostrando que com o esforço coletivo e boas ideias é possível construir cidades justas, seguras, saudáveis, acessíveis, economicamente dinâmicas, resilientes e sustentáveis.

 

Para o começo ano de 2017 o CAU/RO já iniciou algumas agendas com os prefeitos e vereadores eleitos para dar continuidade ao debate sobre as informações apresentadas pela carta aberta e pela campanha nacional.

 

Na preocupação de levar informações relevantes aos seus arquitetos e urbanistas, o CAU/RO convida a todos para participarem dos momentos de discussão – pois, como profissionais responsáveis por planejar, projetar e construir nossas cidades, devem ter a consciência sobre o correto desenvolvimento urbano de nossas cidades – e das atividades que serão promovidas com o intuito proporcionar o aprimoramento do conhecimento das ferramentas do Conselho.

 

Publicado em 09 de dezembro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo