Destaques

Parcerias Credenciadas pelo CAU/RO

Olá!

Uma bela arquitetura tem que ser funcional assim como um curso de pós-graduação deve trazer conhecimentos específicos que não foram vistos de forma aprofundada durante os anos de faculdade com ferramentas práticas e imediatamente aplicáveis no mercado de trabalho.

Nos últimos 20 anos o IPOG criou programas de especialização com projetos arrojados e muitas vezes inéditos no segmento de arquitetura que transformaram a carreira de milhares de profissionais em todo o território nacional.

Conheça abaixo nossos cursos confirmados para o 2º semestre.

Um segmento com menos concorrência que o residencial, carente de profissionais realmente qualificados e mais rentável porque oferece projetos de valor mais alto.
Domine conhecimentos que você não viu de forma aprofundada na graduação como visual merchandising e marketing aplicados ao Retail Design. Práticas projetuais voltadas à lojas de grande porte, lojas de departamento e setores especializados como food stores, health services e muito mais
Inscrições →
Os ambientes devem ser capazes de promover experiências saudáveis e positivas aos seus usuários.

Você já estudou sobre a relação entre Neurociência e Arquitetura, Design e Iluminação? O que acha de se tornar um dos primeiros especialistas do país na área?
Lorí Crízel juntou um time de autoridades nacionais e internacionais no assunto para criar a nova e inovadora Pós-Graduação: Master em Neuroarquietura

Inscrições →
O BIM é o novo normal da Construção Civil já a algum tempo e está presente em todos os projetos de grande porte e áreas específicas do segmento, assim como é foco de Normativas da ABNT; e área de licitações nacionais e internacionais.

Lorí Crízel reuniu algumas das maiores autoridades em BIM do país vinculados diretamente aos Conselhos CAU (Arquitetura) e CREA (Engenharias), bem como a significativas entidades que mobilizam os principais eventos BIM no Brasil, como SEBRAE, SENAC, SENAI e criou o novo modelo Ao Vivo + Online:

Inscrições →
Quer empreender no mercado de luxo? Quer integrar o mobiliário aos seus projetos gerais?
Muito além do desenho este curso navega por todo o universo do mobiliário: Tendências, materiais, linha produtiva, todas as práticas do projeto. Por exemplo, o arquiteto especializado aqui não precisará terceirizar o projeto mobiliário – Últimas vagas
Inscrições →
Tecnologia, Funcionalidade e Estética para aplicações nos segmentos residenciais, corporativo, comercial ou residencial em módulos essencialmente práticos ministrados por referências internacionais da arquitetura de interiores.

Mais que uma Pós, esta experiência vivencial é um dos maiores sucessos do IPOG e tem índices de aprovação de mais de 97%. email

Inscrições →
O grande case nacional em especialização na área da Engenharia Civil está de volta e aqui você aprende com a coordenação do PhD., DSc., MSc., PMP, RMP , Flávio Sohler.
👷‍♀ Torne-se um especialista em execução de obras;
Inscreva-se agora e construa uma carreira de Gestor de Obras de tripla formação, à frente do mercado.
APRENDA:
➡ Execução de fundações, estruturas de concreto, estruturas metálicas, vedações e revestimentos;
➡ Sistema de impermeabilização;
➡ Engenharia dos custos;
Coordenador da especialização: Flávio Augusto Settimi Sohler
Inscrições →
Quer conhecer outras opções de datas e cursos?

Veja a agenda completa no nosso site! Acesse o curso de seu interesse e confira todas as datas disponíveis!

Clique para ver a agenda completa →
Enviado por IPOG – Porto Velho

Av. Rio Madeira, 2759 – Agenor M. de Carvalho, Porto Velho – RO, 76820-370 Telefone: (69) 3224-1093

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo