Notícias CAU/UF

Participe da Palestra: O Ensino da Arquitetura e Urbanismo no Brasil

Arquiteto e urbanista participe da Palestra Palestra O Ensino da Arquitetura e Urbanismo no Brasil, ministrada pelo arquiteto e urbanista e coordenador da Comissão de Exercício Profissional do CAU/BR, José Roberto Geraldine Junior.

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia – CAU/RO, por meio da sua Comissão de Ensino e Formação – CEFEP, convida a todos os profissionais arquitetos e urbanistas e acadêmicos para participar da palestra, O ENSINO DA ARQUITETURA E URBANISMO NO BRASIL a ser ministrada pelo arquiteto e urbanista e coordenador da Comissão de Exercício Profissional do CAU/BR, José Roberto Geraldine Junior.

O evento será realizado dia 29/05 (segunda-feira), as 19:00 no auditório da UNIR, localizado na Av. Presidente Dutra, 2965 – Centro, na cidade de Porto Velho. Na oportunidade será abordado um breve histórico do crescimento das instituições que oferecem o curso de arquitetura e urbanismo em nosso país, além de esclarecimentos quanto ao processo de regularização e ensino, inclusive o ensino a distância.

As inscrições serão realizadas através do link  <https://goo.gl/forms/7VcSwl4MMKpQQvj43>, para maiores informações entre contato por telefone no (69) 3229-2070 ou pelo e-mail atendimento@cauro.org.br.
Contamos com a sua participação!

 

Publicado em 25 de maio de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nota de Repúdio

AU

Exposição de Arquitetura Contemporânea na Amazônia – XAMA

Destaques

Curso de Arquitetura de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde

Pular para o conteúdo