Notícias

O CAU estabeleceu bases para um compromisso institucional com a UNIR

O presidente João Alves Lacerda recebeu o Professor Dr. Júlio Rocha, Diretor  do Núcleo de Ciências Humanas da Universidade Federal, para iniciar a construção do Termo de Compromisso visando diversas metas.

O 1° projeto abrangerá parceria para desenvolver o restauro e revitalização do Forte Príncipe da Beira. Na ocasião, o Prof. Doutor falou da possibilidade de haver a presença dos pesquisadores e da Universidade Federal de Rondônia: Prof. Dr. Dante Fonseca (Departamento de História, além dos mestrandos e especialistas do Departamento), Prof. Dra. Juliana Santi (Departamento de Arqueologia) e pelo Coordenador do Mestrado de História e Estudos Culturais Prof. Dr. Alexandre Pacheco (Departamento de História), além de seus alunos extensionistas.

O Diretor de Núcleo, na qualidade de membro do Conselho Superior Universitário da UNIR manifestou interesse na criação de um Campus Universitário que oferecerá o curso de Arquitetura no Município de Costa Marques, sendo o primeiro Campus de uma possível nova Instituição Federal de Ensino Superior, com sede em Ji-Paraná, que seria a Universidade Federal Central de Rondônia, projeto já em andamento na UNIR.

Mais um serviço do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia – CAU/RO, em prol da sociedade rondoniense.

  João Alves de Lacerda

Presidente do CAU/RO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo