Notícias

MobiArq protagonista e a atuação do profissional

Arquitetos e urbanistas de Rondônia demonstram grande contribuição as ações da fiscalização por meio do MobiArq

banner-titulo

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia – CAU/RO, aproveita da oportunidade para agradecer a todos os arquitetos e urbanistas do estado pela contribuição dada a fiscalização por meio do uso do sistema MobiArq – Protagonista. De acordo com o Sistema de Inteligencia Geográfica – IGEO, Rondônia se encontra como o segundo estado brasileiro em número de denuncias pelo sistema.

Como sabemos o MobiArq é uma aplicação disponível via dispositivos móveis podendo ser utilizada em smartphones ou tablets, que possibilita aos arquitetos e urbanistas encaminharem a sua denuncia a fiscalização do CAU/RO, quanto a possíveis irregularidades, podendo ainda anexar fotos e relatos.

mobiarq-ufs
Fonte: IGEO – CAU/RO

 

Ao observar um indicio de irregularidade o profissional pode acionar o aplicativo, tirando uma foto do local, além de indicar a sua irregularidade ao CAU/RO. Desta forma o fiscal do conselho terá a possibilidade de averiguar a denuncia por meio do IGEO, plataforma georreferenciada que envia à equipe de fiscalização que atua na cidade as informações, que serão prestadas pelo profissional de forma anônima.

 

FAÇA O DOWNLOAD DO MOBIARQ – PROTAGONISTA!

app-appstoreapp-gplay

 

 

 

Publicado em 17 de Outubro de 2016

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo