Destaques

II JORNADA DE ARQUITETURA E URBANISMO – FACIMED

A II Jornada de Arquitetura e Urbanismo promovida pela Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal, FACIMED, traz em 2017 o tema “Arquitetura Inteligente”, com a proposta de informar e fomentar novas ideias e perspectivas da prática profissional. Com foco no uso da tecnologia e na concepção do espaço de forma inteligente, o debate girará em torno do respeito à diversidade e às particularidades regionais, além da valorização da cultura local.
Em um cenário global cada vez mais competitivo, no qual o avanço tecnológico e a busca pela sustentabilidade emergem em meio a um desenvolvimento econômico conflituoso, a arquitetura e o urbanismo assumem um papel primordial na concepção do espaço. A complexidade de fatores a serem considerados no exercício da atuação nesse âmbito exige profissionais conscientes e atualizados, tanto em relação aos desafios (problemática), quanto às oportunidades (inovações). O acesso à informação passa a ser um ingrediente fundamental na inserção e na sobrevivência do profissional contemporâneo no mercado de trabalho.
Desta forma, a II Jornada de Arquitetura e Urbanismo da FACIMED traz à pauta a necessidade de profissionais que projetem e atuem de forma inteligente, conscientes da realidade global e local, bem como das inovações voltadas à melhoria do espaço, que resultam, por sua vez, no aumento da qualidade de vida do indivíduo e da coletividade.
A II Jornada de Arquitetura e Urbanismo FACIMED terá uma programação composta por palestras, debates, mesas redondas e muito mais, com duração de três dias. Além disso, teremos a presença do renomado escritório brasiliense BLOCO Arquitetos para a Palestra Magna com o tema “Luz, Materialidade e Contexto”.
Não perca essa oportunidade! Garanta já a sua vaga!

Título:
Arquitetura Inteligente
Inscrição:
http://ps.facimed.edu.br/index.php?module=services&action=main:selectiveProcessSubscription&function=insert&webservices=1&id=245
Realização:
Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal, FACIMED
Data:
De 30 de outubro à 01 de novembro
Local:
Auditório da FACIMED Sede, Av. Cuiabá, 3087, Jd. Clodoaldo, Cacoal | RO

Programação Completa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo