Destaques

I Seminário de Mobilidade Urbana: caracterização e diagnóstico de Porto Velho – RO

O I Seminário de Mobilidade Urbana: caracterização e diagnóstico de Porto Velho – RO é uma das etapas da revisão do Plano de Mobilidade Urbana e tem como objetivo apresentar a população o cenário atual da mobilidade urbana, promovendo a leitura das informações colhidas e sua análise para identificar os problemas existentes, sistematizados em um diagnóstico já concluído pela EGL Engenharia, empresa consultora da revisão do plano. O diagnóstico poderá ser solicitado ao Departamento de Mobilidade e Polos Geradores de Tráfego da SEMTRAN, através do e-mail: dmop.pmpv@gmail.com.
O Plano de Mobilidade é um importante elemento para nortear o planejamento da mobilidade e o desenvolvimento da cidade, que tem como finalidade a integração entre os diferentes modos de transporte e a melhoria da acessibilidade e da mobilidade de pessoas e cargas. Trata-se de um instrumento fundamental para implementação da mobilidade urbana para efetivação dos princípios, diretrizes e objetivos da Política Nacional de Mobilidade Urbana.
O seminário será realizado no dia 06 de dezembro de 2017, às 19:00hs no Auditório da Biblioteca Pública Francisco Meirelles, localizada na Av. Dom Pedro II, 826 – Centro. O evento contará com a presença de técnicos e autoridades municipais e também será aberta ao público interessado.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte – SEMTRAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo