Notícias

FunCultural divulga programação em comemoração aos 102 anos de Porto Velho

Parcerias garantirão realização de evento a custo zero para os cofres municipais

Imagem Porto Velho: Comdecom

 

Dia 24, quanto Porto Velho completará 102 anos, a prefeitura realizará, através da Fundação Cultural, evento de comemoração da data, o que há muito não ocorre. A informação é do presidente da entidade, Antônio Ocampo Fernandes, que anunciou a apresentação de várias atrações artísticas e culturais, entre elas o ‘puxador’ de samba Nego da Grande Rio, do Rio de Janeiro.

O evento ocorrerá na área parque do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, no centro histórico da cidade, e terá, diz Ocampo Ferreira, custo zero ao município, além de ser aberto pela banda de música da 17ª Brigada de Infantaria de Selva.

Entre as ações também estão programadas exposição de artesanato, rua de lazer, educação para a saúde – aferição de pressão arterial, orientações sobre controles de diabetes, DST e Aids.

ATRAÇÕES

Já as atividades culturais terão apresentações dos artistas Ernesto Melo, Beto César, Sal da Terra, Bado, Gilson, Louro Rodrigues, Carlinhos Moreno, Mc Geno, Fabinho F2 (hip hop), Zezinho dos Cobras, Paulinho Rodrigues, Vitrola de Ficha, Samáforo 89, Edneide Souza e banda, além de Nego da Grande Rio.

Publicado em 19 de janeiro de 2017

Fonte: Prefeitura do Município de Porto Velho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo