Notícias

Fiscalização e código de ética e disciplina são temas de palestra do CAU/RO

Evento aconteceu nos dias 2 e 3 de Outubro em Ji-Paraná – RO

img-20161004-wa0035

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia (CAU/RO) realizou nesta Segunda e Terça (03, 04/10) no Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (CEULJ-ULBRA), mais uma de suas palestras dirigidas aos profissionais e acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo, além de realizar Oficina destinada ao sistema SICCAU e coleta de dados biométricos para emissão de carteira profissional.

img-20161004-wa0023

Na oportunidade o Conselho se colocou à disposição para prestar esclarecimentos sobre a atual legislação aplicada no que compete ao código de ética e disciplina, a fiscalização exercida pelo CAU/RO, e demais dúvidas pertinentes. ‘’ O Manual do Arquiteto e Urbanista se tornou um grande aliado podendo ser reconhecido como referência na defesa e fomento das boas práticas na Arquitetura e Urbanismo.’’ cita Audrey F. Macedo, Fiscal do CAU/RO.

O CAU/RO aproveita da oportunidade para agradecer a presença de todos os profissionais que disporão do seu tempo para prestigiar o evento, e participar das demais atividades disponibilizadas no local.

Publicado em 10/10/2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo