Notícias

Fiscalização do CAU/RO

Nesse 2º Semestre do ano de 2015 o CAU/RO está tornando a fiscalização mais efetiva, no início do ano a fiscalização do CAU/RO estava tendo alguns impeditivos, mas nesse segundo período do ano as atividades de fiscalização voltaram de forma compromissada com as demandas do conselho. O CAU/RO está trabalhando na fiscalização de forma instrutiva, notificando em caso de irregularidades. As agendas para fiscalização do interior já estão sendo montadas para ter maior controle e fiscalização do interior.


O CAU/RO trabalha em prol da sua categoria, fiscalizando e regularizando a profissão e também trabalha em prol da sociedade quanto a arquitetura e urbanismo, e a forma de tornar efetiva essa relação é fiscalizando para que se tenha profissionais regularizados conforme determina as leis e resoluções e para que tenha ética na profissão.

 

 

Os profissionais Arquitetos e Sociedade pode ser protagonista da fiscalização do CAU/RO, já está disponível o App MobiArq Protagonista, uma Ferramenta vai permitir que arquitetos enviem fotos e relatos de irregularidades para fiscalização nos estados, Veja mais sobre Aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo