Notícias

Fiscalização do CAU/RO faz diligência na Mostra Morar Mais Rondônia

A fiscalização do conselho realiza diligência nas instalações da Morar Mais Rondônia 2016

pixlr_20161019094804176

A equipe de fiscalização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia (CAU/RO) esteve presente em diligência, no início desta semana, em uma das maiores mostras de arquitetura e decoração da região norte do país, a Mostra Morar Mais Rondônia 2016. Evento comercial que será realizado durante os meses de Novembro e Dezembro, reunindo arquitetos, profissionais e lojistas.

20161018_111005

A exemplo do que ocorre nos eventos de grande porte que envolvem a atuação do profissional arquiteto e urbanista, o CAU/RO tem acompanhado a sua organização, inicialmente orientando de forma educativa os organizadores e profissionais envolvidos quanto a emissão do Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) dos projetos a serem apresentados na mostra, e posteriormente efetuando diligencias a fim de evitar ilícitos.

Neste ano, a Mostra Morar Mais Rondônia terá 34 ambientes, de acordo com a relação de participantes fornecida pela administração do evento. Os organizadores de forma geral se responsabilizam pela execução das obras, como no caso dos ambientes públicos afim de garantir a segurança da população que usufruirá das instalações do evento.

 

Publicado em 20 de Outubro de 2016.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo