Notícias

Participe do Evento Tabela de Honorários para Serviços de Arquitetura e Urbanismo

Arquiteto e Urbanista participe do evento Tabela de honorários para os Serviços de Arquitetura e Urbanismo

 

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia – CAU/RO convida a todos os profissionais para participarem do evento TABELA DE HONORÁRIOS PARA OS SERVIÇOS DE ARQUITETURA E URBANISMO, que contemplará a oficina APRENDENDO A UTILIZAR A TABELA DE HONORÁRIOS sendo realizado  nos municípios de Porto Velho, Ariquemes e Ji-paraná de 12 a 14 de junho,  com locais a estipulados no cronograma e que contará com o facilitador o arquiteto e urbanista Norlaw Donwell, diretor geral do CAU/AL.

 

As Tabelas de Honorários de Serviços de Arquitetura e Urbanismo são documentos que têm como objetivo principal resgatar o valor do trabalho profissional de arquitetos e urbanistas, esclarecendo a sociedade sobre a complexidade das atividades envolvidas na elaboração e execução de edificações e das cidades. Trata-se de uma referência nacional e única para a negociação de preços entre profissionais e contratantes em todo o Brasil, evitando práticas de preços abusivos ou aviltantes.

 

Todo o profissional pode ter acesso a tabela de honorários sendo desenvolvido um software Para facilitar a utilização da mesma que se encontra disponível no site do CAU/BR e dos CAU/UFs. Ele pode ser acessado no computador, celular ou tablet e concentra diversas informações, como tabelas e fórmulas, além de índices que são atualizados periodicamente.

 

Não perca a oportunidade e participe!

 

As vagas são limitadas, realize sua inscrição através do link: goo.gl/dYlyW2 com a certeza de sua participação,  para maiores informações entre contato por telefone no (69) 3229-2070 ou pelo e-mail atendimento@cauro.org.br.

 

Publicado em 08 de junho de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo