Notícias

Estão abertas as inscrições para o II ARQ Amazônia

 

 

Inscrições Abertas para o II ARQ Amazônia em Manaus.

 

CLIQUE E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

 

O II Congresso Internacional de Arquitetura e Sustentabilidade na Amazônia (II ARQAmazônia) será realizado em Manaus, no Centro de Convenções do Amazonas (CCA) Vasco Vasques, de 14 a 16 de setembro deste ano. Com o tema “Cidade e natureza, ambiente de todos”.

O evento contará com uma grande estrutura: mostra de fotografias, exposições de trabalhos acadêmicos e científicos, palestras, oficinas entre outras ações programadas para o público presente.

Eixos Temáticos: Cidade e Produção do Espaço na Amazônia, Projeto de Arquitetura e Urbanismo para a Amazônia, Gestão e Planejamento Urbano Territorial e Tecnologias Sustentáveis para a Amazônia.

A primeira edição do ARQAmazônia foi realizada na cidade de Iquitos, no Peru, em 2013. A partir de então, o evento passou a fazer parte do calendário de eventos da FPAA. Simultaneamente ao II ARQAmazônia, são previstos três eventos: a reunião de diretoria da FPAA, a Reunião do Conselho Superior do IAB (COSU) e a reunião da Comissão de Ética e Disciplina do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CED-CAU/BR).

Veja a relação da programação completa do evento disponível no site: www.arqamazonia2016.com.br

FONTE: CAU/AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo