Notícias

Encontro com os Candidatos a Prefeito do Município de Porto Velho

Encontro com os candidatos a prefeito fomenta a participação dos gestores públicos no engajamento a Arquitetura e Urbanismo Para Todos

photo283534439755130930

No exercício da democracia o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia (CAU/RO), juntamente ao SINDUSCON/RO, SINDUSCON/PVH, CRECI/RO, CREA/RO, e SENGE/RO, propôs convite aos aspirantes a prefeito do Município de Porto Velho, para um encontro com os Arquitetos e Urbanistas e demais profissionais da indústria da construção. Onde foi entregue carta elaborada pelas instituições apresentando aos candidatos diversas propostas para a capital do estado e todo o setor da construção civil.

photo283534439755130928

O CAU/RO entregou um documento de apresentação com suas ações chaves quanto ao exercício da profissão de Arquiteto e Urbanista, além de propor a sociedade e aos candidatos em “Carta Aberta aos Candidatos a Prefeitos e Vereadores’’, nas eleições de outubro, um pacto de pela qualidade de vida da cidade. Tal documento foi enviado no final do mês de Setembro a todos os partidos políticos participantes do processo eleitoral no estado, para que apresentassem a seus candidatos prefeitos e vereadores nas eleições de 2016.

photo283534439755130929

O Documento “Carta Aberta aos Candidatos a Prefeitos e Vereadores’’, proporciona à Sociedade parâmetros para orientar sua reivindicação por cidades mais dignas e justas, na perspectiva de uma gestão democrática baseada no planejamento e organização, com a garantia da continuidade de planos, projetos e ações sem a demarcação do calendário eleitoral.

Com as eleições já finalizadas o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia, propõe dar continuidade a agenda urbana transformadora, e pretende se reunir com os novos Vereadores e Prefeitos dos nossos municípios, com intuito de zelar e proporcionar a Arquitetura e Urbanismo para todos.

 

Publicado em 04 de Novembro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo