Destaques

Eleições do CAU 2020 – Veja o Número de Conselheiros para o próximo Mandato

Eleições do CAU 2020: Veja número de conselheiros para próximo mandato

A Comissão Eleitoral Nacional – CEN conforme Regulamento Eleitoral aprovado pela Resolução CAU/BR nº 179, de 22 de agosto de 2019 em seu art. 43 definiu o número de conselheiros titulares dos Plenários dos CAU/UFs. Conforme regramento o número de conselheiros titulares leva em consideração o número de profissionais ativos no Estado.
Em Rondônia segundo a Comissão Eleitoral Nacional – CEN há 1.123 arquitetos(as) e urbanistas ativos. Pelo quantitativo de profissionais ativos e levando em consideração o art.32 da Lei 12.378 a composição do Plenário do CAU/RO para o próximo triênio será de 09 conselheiros titulares com seus respectivos suplentes além de conselheiro titular federal e seu suplente.

Confira lista completa aprovada pela Comissão Eleitoral

deliberacaocen0192020 

A Comissão Eleitoral do CAU/BR também divulgou a lista de prováveis coordenadores eleitores das instituições de ensino superior, que votarão nas eleições para conselheiro do CAU/BR que representa o ensino.

Confira a lista dos Coordenadores de Curso de Arquitetura e Urbanismo

DELIBERACAO_CEN_018_2020 – (1)

ATENÇÃO: Arquitetos e urbanistas de todo o Brasil devem conferir seus dados cadastrados na relação do Colégio Eleitoral do CAU. Caso haja alguma omissão ou inconsistência, o profissional deve fazer a correção no seu ambiente profissional do SICCAU.

Confira a lista do Colégio Eleitoral

PROFISSIONAIS_REGISTRO_ATIVO16.07.2020-1

As Eleições do CAU acontecem no dia 15 de outubro, com votação exclusivamente pela internet, por meio de login e senha do SICCAU.
Acesse o site oficial para mais informações acerca do processo eleitoral do CAU/RO e das IES que em nome de seus coordenadores de curso irão eleger o representante das IES junto ao CAU/BR.
Sua participação é importante para consolidação de um Conselho cada vez mais atuante!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo