Destaques

Eleições do CAU 2020 – Divulgação das Chapas e Plano de Trabalho

 

Em outubro ocorrerá as eleições para a composição do CAU/RO dos conselheiros titulares e suplentes para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e de Rondônia (CAU/RO).

O período de campanha eleitoral, com a divulgação dos planos de trabalhos e apresentação dos candidatos iniciou em (24/08) e termina no dia (15/10). A propaganda eleitoral é realizada exclusivamente através de meios eletrônicos, sendo proibido qualquer material publicitário impresso que identifique a chapa ou os seus candidatos, conforme previsto no art. 21 e 64 da Resolução n. 179 do CAU/BR.

Durante o período de campanha eleitoral os profissionais arquitetos e urbanistas poderão formalizar no SICCAU a apresentação de denúncias contra possíveis irregularidades das chapas inscritas (art. 65, § único da Resolução n. 179 do CAU/BR).

Para participar do processo eleitoral, os arquitetos e urbanistas devem manter os dados profissionais atualizados no Sistema de Comunicação e Informação do CAU (SICCAU). As informações serão utilizadas para recebimento de notificações, composição do colégio eleitoral e a senha do SICCAU será utilizada para votação.

Sua participação é importante para a consolidação de um Conselho cada vez mais atuante!!!!!!

Maiores informações acesse: eleicoes.cauro.gov.br

Conheça as chapas e candidatos

[tcpaccordion id=”11015″]

Extrato de Chapas e Plano de Trabalho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo