Destaques

Ebserh lança edital para a contratação emergencial de arquitetos e urbanistas

Como medida emergencial, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou nesta quarta, 1 de abril, um edital para contratação temporária de 6 mil profissionais. Destas, 100 vagas serão destinadas e arquitetos e engenheiros que desejem atuar no enfrentamento da Covid-19 em hospitais universitários geridos pela empresa. O contrato visa suprir eventuais ausências de profissionais, e tem validade apenas enquanto durar a situação de calamidade pública decretada pelo governo federal .

A inscrição deve ser feita até o dia 6, segunda-feira, neste link. É necessário preencher um formulário e então anexar documentos como laudo médico, comprovante de titulação e experiência profissional. Os pré-requisitos incluem estar registrado e em dia com o Conselho Profissional, ter entre 18 e 60 anosnão fazer parte do grupo de risco do coronavírus e possuir carga horária disponível para os serviços a serem prestados na Ebserh.

Os candidatos poderão selecionar, no momento da inscrição, o hospital em que desejam atuar. No total, 37 hospitais geridos pela Ebserh fazem parte da lista. Após o processo seletivo, as distribuições serão feitas de acordo com a necessidade de cada local.

O resultado final será divulgado no dia 8 de abril, quarta-feira, no site da Ebserh: www.ebserh.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo