Notícias CAU/BR

Discentes do Curso de Arquitetura e Urbanismo Participam de Conversa na Praça com o CAU/RO

Discentes da disciplina de Ética e Exercício Profissional participam de evento realizado pelo CAU/RO e aprendem a criação do Conselho, legislações pertinentes e ações do CAU/RO.

Atendendo às solicitações de docentes das disciplinas de Ética e Exercício Profissional o CAU/RO convidou as turmas para participarem no sábado, dia 20, pela manhã, de uma Conversa na Praça. O encontro aconteceu na Praça das Três Caixas d’Água, em frente à sede do Conselho.

Os acadêmicos junto aos seus professores puderam tirar suas dúvidas com a Conselheira Federal representante do CAU/RO no CAU/BR, a arquiteta e urbanista Roseana Vasconcelos e também com a presidente do CAU/RO e sua equipe técnica, quanto a criação do Conselho, legislações pertinentes e como funciona a autarquia federal no estado de Rondônia e no Brasil.

Na oportunidade foi entregue aos futuros profissionais material orientativo para auxílio e fomento das boas práticas na arquitetura e urbanismo. Atividades como a Conversa na Praça, workshops, oficinas e Palestras fazem parte das ações de capacitação aos profissionais realizadas pelo CAU/RO, fique atento e participe de nossas atividades voltadas a valorização profissional e na promoção de arquitetura e urbanismo para todos.

Publicado em de maio de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nota de Repúdio

AU

Exposição de Arquitetura Contemporânea na Amazônia – XAMA

Destaques

Curso de Arquitetura de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde

Pular para o conteúdo