Destaques

Curso Online de Tabela de Honorário

Inscreva-se no curso online de Tabela de Honorário

Para auxiliar o profissional na composição de orçamentos referentes às atividades de arquitetura e urbanismo, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo promoverá o curso de Tabela de Honorários. A capacitação ocorrerá no dia 10 de fevereiro (sexta-feira) das 10h às 11h (horário de Brasília) via Microsoft Teams.

A inscrição é gratuita e as vagas estão disponíveis para profissionais arquitetos e urbanista com registro ativo registrados nos UFs participantes do acordo de cooperação nº 001/2021. São eles: CAU/AC, CAU/AL, CAU/AM, CAU/AP, CAU/DF, CAU/ES, CAU/MA, CAU/PE, CAU/PI, CAU/RO, CAU/RR, CAU/SC e CAU/TO

Clique aqui e faça a sua inscrição

Durante a capacitação será realizada uma apresentação do software da tabela e parâmetros gerais. Será demonstrado o procedimento de cadastro de contratante, empreendimento e simulação de valores para projeto arquitetônico de uma casa habitação de interesse social de 50m².  Explicação de funcionalidades, como parcelamento de honorários por etapas de projeto, índice de complexidade e parâmetros do projeto, assim como emissão de Relatório Final.

A capacitação será ministrada por Natália Martins Magri, arquiteta e urbanista graduada pela Universidade Federal de Mato Grosso, atualmente mestranda Programa de Pós-Graduação do curso de Geografia na Universidade Federal de Mato Grosso. Já atuou como Coordenadora de Legislação no Instituto de Planejamento Urbano (IPDU) da Prefeitura Municipal de Cuiabá, e ingressou como Agente de Fiscalização no Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso – CAU/MT, via concurso público, em 2014. Desde 2019 ocupa o cargo de Coordenadora Técnica no CAU/MT no qual coordena os setores de Atendimento e Fiscalização do Conselho.

2 respostas

  1. Olá, gostaria de saber se ainda há vaga para o curso de on line – tabela de honorários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo