Notícias

Consulta Pública: Novas Regras para Registro de Responsabilidade Técnica (RRT). Participe!

Arquitetos e urbanistas podem enviar suas sugestões para melhorar processos até o dia 27 de março


 

As regras para emissão do Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) serão simplificadas e aperfeiçoadas. O CAU/BR está estudando uma proposta de resolução sobre o tema, preparada pela Comissão de Exercício Profissional, e está pedindo a colaboração dos arquitetos e urbanistas de todo o Brasil.

 

A Consulta Pública Sobre Regras para RRT estará aberta até 27 de março no site do CAU/BR. Toda a sociedade pode opinar, por meio do site da consulta (clique no link abaixo).

 

Leia a proposta e envie sua sugestão para Novas Regras de RRT

 

“Estamos propondo simplificar os processos para os arquitetos e urbanistas, através da experiência que acumulamos em seminários que realizamos pelo Brasil e por meio de demandas recebidas”, afirma o coordenador da CEP, conselheiro Hugo Seguchi (BA).

 

Entre as mudanças propostas, estão a inclusão de mais de um grupo de atividades em um mesmo RRT, maiores prazos para pagamento e a organização dos prazos legais para emissão do documento.

 

Após a consulta pública, as sugestões serão analisadas pela Comissão de Exercício Profissional e o projeto seguirá para votação no Plenário do CAU/BR.

 

 

Publicado em 23/02/2017

Fonte: CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo