Notícias

Concurso seleciona projetos arquitetônicos para a Casa da Sustentabilidade em Campinas

O Instituto de Arquitetos do Brasil em São Paulo (IAB-SP) e a Prefeitura de Campinas (SP) abriram concurso público para escolha de projeto arquitetônico para a Casa da Sustentabilidade no Parque Portugal. Profissionais de todo o país podem participar da iniciativa com sugestões. As inscrições estão disponíveis desde o último dia 15 de outubro e vão até 22 de janeiro de 2016.

O intuito da seleção é coletar propostas para a Casa da Sustentabilidade no referido município. Os inscritos têm liberdade de proposição de sugestões, desde que estejam em adequação ao perfil do empreendimento e que obedeçam as indicações previstas no edital do concurso, que está disponível junto ao formulário de inscrição e a outros documentos AQUI.

A data limite para envio dos trabalhos é 29 de janeiro do ano que vem. Os três melhores serão conhecidos e homenageados em cerimônia agendada para 26 de fevereiro. Dúvidas e mais informações sobre o concurso podem ser obtidas através do e-mail: concursocasadasustentabilidade@iabsp.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo