Destaques

CAU/RO promove Censo dos Arquitetos e Urbanistas 2020. Participe!

CAU/RO promove Censo dos Arquitetos e Urbanistas 2020. Participe!

O objetivo é atualizar o perfil do setor de arquitetura e urbanismo e subsidiar ações do Conselho

 

Os profissionais registrados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo estão sendo convidados a participar do Censo dos Arquitetos e Urbanistas 2020.

Assim como o Censo de 2012, este levantamento tem como objetivo conhecer o perfil do setor de arquitetura e urbanismo bem como subsidiar as ações do CAU. Além disso, atualizará os dados coletados no primeiro levantamento, que contou com a participação de 90% dos registrados daquela época.

O questionário do Censo 2020 contém 47 perguntas de múltipla escolha. A pesquisa já está disponível na página inicial do profissional no SICCAU e não necessariamente precisa ser respondida de uma única vez: salvando as respostas já dadas, o arquiteto e urbanista pode prosseguir o preenchimento em outro momento. Uma grade de progressão exibirá a porcentagem de perguntas já respondidas.

A pesquisa se encerrará em 31 de janeiro. A participação é voluntária mas sumamente importante, pois o trabalho do CAU depende muito do entendimento do que arquitetos e urbanistas representam para a sociedade brasileira. O Censo busca identificar a formação dos profissionais, distribuição geográfica, principais áreas de atuação por gênero e idade, nível de renda e opiniões sobre assuntos tais como os principais obstáculos que dificultam o exercício da profissão.

Em caso de dúvidas, a Central de Atendimento do CAU/RO está  a disposição para atender os arquitetos e urbanistas de segunda a sexta, das 8h às 14h. Confira nossos contatos:

Telefones: 3229-2070 (Ligações), www.cau.gov.br , atendimento@cauro.gov.br 

FONTE: CAU/BR (https://www.caubr.gov.br/cau-promove-censo-dos-arquitetos-e-urbanistas-2020-participe/)

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo