Notícias

CAU/RO terá nova sede, que será reformada

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia – CAU/RO, vem a público expor mais um feito do CAU/RO, que agora terá sua própria e nova sede. A sede estará a vista do patrimônio histórico da cidade (As três caixas d’águas), a mesma encontra-se em estado precário, mas o CAU/RO já se movimenta para fazer a reforma da nova sede, obra essa que será feito pelo arquitetos Ângelo & Osvaldo, uma doação dando apoio no projeto de reforma da nova sede do CAU/RO.

Endereço da nova sede: Av. Carlos Gomes, N° 501, Bairro Caiari.

 

Fotos da nova sede do CAU/RO no estado atual

6 respostas

  1. Parabenizamos ao presidente do CAU RO, pela iniciativa honrosa da aquisição da futura sede que é uma conquista inigualável para o nosso estado.
    Arquiteto e Urbanista
    Eduardo Saint-Clair Johnson

  2. Caríssimos colegas!
    Sei o quanto é honrosa e vitoriosa essa aquisição para o CAU/RO. Entretanto, também acho que um “concurso” entre nós profissionais seria muito mais democrático e expressaria muito mais o espírito da nossa arte! Longe de mim desmerecer o trabalho dos colegas Ângelo e Osvaldo para o projeto de reforma desse imóvel, mas fica aqui o meu recado.
    Sílvio de Oliveira Lopes
    Arquiteto e Urbanista

    1. Caros amigos como irei fazer um concurso se a reforma será uma pintura da edificação e uma possível mudança de piso. Obrigado.

      Presidente: João Alves de Lacerda

  3. Sabemos que esse imóvel é tombado pelo IPHAN e que o mesmo terá que ter uma adequação para funcionar o CAU. Em relação à pintura e a uma possível colocação de piso, creio que todos os profissionais daqui desde conselho têm competência para tal. Creio que além da pintura e da colocação do piso, estamos falando de um imóvel que está parado e que precisa de todo nosso carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo