Notícias

CAU/RO recebe a visita do Corpo de Bombeiros Militar do estado de Rondônia – CBMRO

Reunião marcou a apresentação da nova legislação do CBMRO que entrará em vigor  a partir de Janeiro de 2017

photo828567430295037868

O CAU/RO recebe a visita do Corpo de Bombeiros Militar do estado de Rondônia – CBMRO, representado pelo Capitão Andrade Júnior, diretor de atividades técnicas, e pelo Tenente Coronel Nivaldo de Azevedo, coordenador de atividades técnicas. Os representantes do CBMRO apresentaram a nova legislação que trata sobre normas de segurança contra incêndio e evacuação de pessoas e bens no Estado de Rondônia, a Lei nº 3924, de 17 de Outubro de 2016, que entrará em vigor a partir de Janeiro de 2017.

A reunião teve caráter institucional e formalizou a apresentação das ações do CAU/RO e suas frentes de atuação. Além da apresentação da nova legislação do CBM, foram tratadas também questões relacionadas à fiscalização de obras e os tramites quanto ao Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico (PPCI).

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia manifestou interesse na troca de informações e no estreitamento da relação com o CAU/RO, bem como na possibilidade do estabelecimento de parceria para a realização de palestras e seminários, para o devido esclarecimento de dúvidas dos profissionais arquitetos e urbanistas e a indústria da construção civil.

 

Publicado em 20 de Outubro de 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo