Notícias

CAU/RO realiza Palestras e Oficinas Destinadas a Promoção da Tabela de Honorários

Profissionais Arquitetos e Urbanistas participam de Palestras e Oficinas Destinadas a promoção da Tabela de Honorários nos municípios de Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná

Palestras e Oficinas sobre a Tabela de Honorários apresentadas aos arquitetos e urbanistas e acadêmicos de Rondônia, aconteceram em Porto Velho, Ariquemes e Ji-Parana nos dias 12, 13 e 14 de junho. O objetivo das atividades foi capacitar os profissionais a utilizarem a ferramenta homologada pelo CAU para precificar os serviços de Arquitetura e Urbanismo, contando com o facilitador o arquiteto e urbanista Norlaw Dowell, diretor geral do CAU/AL.


Na cidade de Porto Velho o evento teve inicio no dia 12/06 (Segunda-Feira) com uma palestra destinada aos profissionais arquitetos e urbanistas e acadêmicos do curso de arquitetura e urbanismo realizada as 19:00 horas, no teatro banzeiros. Em continuidade as atividades programadas foram realizadas  dia 13/06 (Terça-Feira) em Porto Velho e Ariquemes oficinas destinadas aos profissionais, e seu encerramento no dia 14/06 (Quarta Feira) na cidade de Ji-Paraná oficinas no período matutino e palestra de encerramento ambos realizados no Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná –  CEULJ/ULBRA.

As oficinas e palestras fazem parte do trabalho de multiplicação do uso das tabelas de honorários pelo profissional arquiteto e urbanista no estado de Rondônia. Acesse a tabela de honorários em: http://honorario.caubr.gov.br/auth/login
A tabela permite que o profissional ajuste os valores dos seus encargos e de suas despesas legais e do escritório. Isso torna a tabela uma ferramenta poderosa para mensurar os orçamentos e propostas de serviços com respaldo legal da lei 12.378/2010.

Atividades como a Conversa na Praça, workshops, oficinas e Palestras fazem parte das ações de capacitação aos profissionais realizadas pelo CAU/RO, fique atento e participe de nossas atividades voltadas a valorização profissional e na promoção de arquitetura e urbanismo para todos.

Atualizado em 11 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo