Notícias

CAU/RO Realiza oficina na cidade de Ji-Paraná

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia, realiza oficina destinada a recém formados e acadêmicos, alem de coleta de dados biométricos.

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia – CAU/RO, agradece a todos os profissionais, especialmente os arquitetos recém formandos e acadêmicos que compareceram a Oficina CAU-RO e o Novo Arquiteto, realizada no dia 12 de Abril no Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (CEULJI – ULBRA). Onde Foram abordados temas de suma importância a atuação do profissional Arquiteto e Urbanista, buscando orientar e esclarecer assuntos acerca da relação do profissional e o conselho.

 

Dentre os temas que foram tratados no evento destacaram-se a atuação do conselho e a sua relação com o arquiteto e empresa, a regulamentação profissional, as responsabilidades e penalidades, além da apresentação do Manual do Arquiteto e Urbanista.

 

Na ocasião a equipe técnica do CAU/RO realizou o credenciamento e a coleta de dados biométricos para emissão do registro definitivo dos profissionais presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo