Notícias

CAU/RO realiza em parceria com CBM em treinamento sobre PPCIP em Guajará-Mirim/RO

O treinamento em Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico –  PPCIP foi realizado no município de Guajará-Mirim

Treinamento sobre PPCIP realizado em Guajará-Mirim, (Foto: CAU/RO).

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia (CAU/RO) em parceria com o CREA-RO finalizou o treinamento oferecido pelo Corpo de Bombeiros na cidade de Guajará-Mirim, sobre a nova Lei 3.924/2016, que dispõe sobre o Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico – PPCIP sendo realizado no quartel do corpo de bombeiros da cidade.

O evento, a exemplo do que aconteceu nos munícipios em que fora realizado (Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná e Ariquemes), contou com a participação de Arquitetos e Urbanistas e demais profissionais da área da engenharia do município e com a presença do Arq. e Urb. Moacyr Pontes Filho, um dos primeiros profissionais a atuar na Arquitetura e Urbanismo do estado. Os participantes encontraram capacitação técnica adequada para suprir as atualizações implementadas nos projetos de PPCIP de forma gratuita. Os profissionais com no mínimo 75% de frequência receberam certificado do treinamento com emissão feita pelo Corpo de Bombeiros com carga horária equivalente a 40 horas aula.

Arq. e Urb. Conselheiro Tiago Gadelha, Arq. e Urb. Moacyr Pontes, em treinamento no CBM, (Foto: CAU/RO).

Em sua última etapa, o curso será realizado na cidade de Porto Velho em duas edições de 20/02 a 24/02 e 13/03 a 17/03, diariamente das 08:00h às 12:00 / 14:00h às 18:00h, no Auditório da Faculdade Interamericana de Porto Velho (UNIRON) – Unidade III, localizado no Porto Velho Shopping.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link:

https://goo.gl/2757VA

 

Para esclarecimento de dúvidas ou obtenção de maiores informações:
CAU RO: (69) 3229-2070

CREA RO: (69) 99999-3111

 

Publicado em 17 de Fevereiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

MOVIMENTO AUMENTO NÃO!

Pular para o conteúdo