Notícias

CAU/RO realiza atividades destinadas aos profissionais no município de Ji-Paraná/RO

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia realiza atividades destinadas ao profissional durante os dias 04 e 05 de maio no município de Ji-Paraná/RO

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia – CAU/RO agradece a todos os profissionais e acadêmicos que participaram das atividades promovidas no município de Ji-Paraná, nos dias 04 e 05 de maio. Foram realizadas palestras, oficinas e mesa de debates com o objetivo de fomentar as boas práticas em Arquitetura e Urbanismo, além de apresentar as ações desenvolvidas pelo Conselho.

O CAU/RO foi representado pelo Conselheiro Tiago Roberto Gadelha e pelo Fiscal do Audrey Faiands Macedo. Na palestra “CAU/RO e o novo Arquiteto” eles aproveitaram a oportunidade para trocar experiências sobre as questões éticas que envolvem o campo profissional com os novos arquitetos e urbanistas que irão ingressar no mercado de trabalho.

Dentre os vários assuntos tratados no evento, destacaram-se a atuação do Conselho e a sua relação com o arquiteto e a empresa, a regulamentação profissional, as responsabilidades e penalidades, além da apresentação do Manual do Arquiteto e Urbanista.  Na ocasião a equipe técnica do CAU/RO realizou o credenciamento e a coleta de dados biométricos para emissão da carteira dos profissionais presentes.

Publicado em 09 de maio de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo