Notícias

CAU/RO realiza 64ª Reunião Plenária e 09ª Reunião Extraordinária

As reuniões aconteceram nos dias 24 e 25 de julho contando com a participação

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia – CAU/RO realizou na última segunda-feira, dia 24 a 64ª Reunião Plenária do CAU/RO e na Terça-feira, dia 25 a 09ª Reunião Extraordinária do CAU/RO. Ambos os encontros foram realizados na sede do CAU/RO.

A 64ª Reunião Plenária do CAU/RO contou com a presença dos Conselheiros Estaduais Cristovão Otero de Aguiar Araújo, Giovani da Silva Barcelos, Adson Jenner de Araújo Moreira (conselheiro suplente) e Stainer Barbosa Barbosa, além da Presidente do CAU/RO, Raísa Tavares Thomaz, e demais funcionários.

Após a abertura realizada pela Presidente Raísa Tavares Thomaz, deu-se início à apresentação de informes e encaminhamentos da Presidência para aprovação do plenário:

• Seminário de Planejamento Urbano e Ética – CAU/RO e SEPOG;

• Novo Regimento Interno do CAU/RO, confirme a Resolução nº 139 do CAU/BR.

 

Na ocasião todas as Comissões estiveram com a palavra para apresentar seus relatos e deliberações. São elas: Comissão de Ética e Disciplina, de Ensino, Formação e Exercício Profissional e Atos Administrativos e Finanças.

A 09ª Reunião Extraordinária do CAU/RO contou com a presença dos Conselheiros Estaduais Cristovão Otero de Aguiar Araújo, Giovani da Silva Barcelos, Stainer Barbosa Barbosa, Heverton Carmo e demais funcionários.

Durante a Reunião Extraordinária, entre outros itens, foram analisadas e aprovadas Reprogramação Orçamentária CAU/RO 2017 e a Prestação de Contas do 2º Trimestre de 2017.

 

Publicado em 28 de julho de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

MOVIMENTO AUMENTO NÃO!

Pular para o conteúdo