Notícias

CAU/RO oferece parceria para a Prefeitura de Rolim de Moura

O Secretário de Administração, Ademilson Borges, acompanhado do Secretário de Planejamento, Edgar Sato, Superintendente de Economia, David Holanda e equipe de engenheiros e arquitetos do município de Rolim de Moura (RO), participaram na manhã desta quinta-feira (23/03), de uma reunião com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia (CAU/RO), representado pelo Conselheiro Tiago Roberto Gadelha, o Gerente Técnico e de Fiscalização, Max Queinon Batista de Sousa. O encontro teve como principal intuito apresentar a Carta-Compromisso do CAU sobre a Nova Agenda Urbana, e oferecer apoio e parceria nas ações realizadas pela Administração Municipal.

O Conselho entende que o profissional arquiteto e urbanista é um dos principais responsáveis pela transformação do meio urbano e que em conjunto com uma governança comprometida conseguirá influenciar positivamente o futuro da cidade. O conceito consta da Carta-Compromisso do CAU/BR sobre a Nova Agenda Urbana definida pela ONU na Habitat III (3a. Conferência das Nações Unidas sobre Habitação e Desenvolvimento Sustentável) realizada em Quito, no Equador, no ano de 2016.

“Nosso intuito é ajudar o desenvolvimento dos municípios com ideias inovadoras que irão facilitar a vida de cada cidadão”, destacou o Conselheiro Gadelha.

Publicado em 24 de março de 2017.

Fonte: INFORÔNDONIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo