Destaques

CAU/RO fiscaliza obras em Vale do Paraíso

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia (CAURO) esteve no município de Vale do Paraíso distante cerca de 360 quilômetros de Porto Velho, no dia 28 de julho, seguindo o cronograma da fiscalização do CAU/RO no interior de Rondônia

A equipe técnica do CAU/RO realizou fiscalização coibitiva visando promover a devida orientação e conscientização dos responsáveis técnicos por suas obras e serviços realizados no município e quanto a importância do preenchimento do Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) ou Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). A ação faz parte do calendário fixo da fiscalização do conselho nos municípios de Ariquemes, Alta Floresta d´Oeste, Ji-Paraná e Vale do Paraíso e que visa observar se há responsáveis técnicos pelos eventos e obras das cidades.

Para contribuir com as ações de fiscalização do Conselho a população tem acesso aos canais de atendimento no telefone (69) 3229-2070 / (69) 99214-3606 e ou e-mail fiscalizacao@cauro.org.br, também é possível fazer denúncias através do site do CAU/RO em (www.cauro.gov.br). Para registrar a irregularidade, basta acessar a aba lateral “Serviços Online”, selecionar a opção “Denúncia” e preencher os campos com as informações solicitadas.

Os profissionais arquitetos e urbanistas podem fazer a denúncia através do aplicativo MobArq Protagonista, ferramenta disponível aos usuários cadastrados no Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU).  Como sabemos o MobiArq é uma aplicação disponível via dispositivos móveis podendo ser utilizada em smartphones ou tablets, que possibilita ao profissional encaminhar a sua denuncia a fiscalização do CAU/RO.

Publicado em 03 de agosto de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo