Destaques

CAU/RO vai contar histórias inspiradoras de mulheres na arquitetura

O Dia Internacional da Mulher está chegando e o CAU/RO quer mostrar trajetórias inspiradoras de arquitetas e urbanistas que atuam em Rondônia . Participe desta ação por mais visibilidade das mulheres na arquitetura indicando uma arquiteta que te inspira.

Qual história merece ser contada?

Indique aqui 

 

A votação vai até 17 de fevereiro.

 

13 respostas

  1. CRISTINA BARREIROS. TEM MUITAS HISTORIAS PARA CONTAR DE NOSSO ESTADO E CIDADE. SEMPRE PROFISSIONAL COM O PERFIL DO BELO E FUNCIONAL.PARABENS.

  2. Mulher dedicada ao trabalho e de educadora,amor a arte. Na arquitetura se propõe a mostrar os seus conhecimentos com repeito aos demais colegas da categoria, apaixonada e dedicada ao ensinamentos que contagia todos. Se coloca como em destaque uma arquitetura consciente e sustentável.

  3. Cristina Barreiros é sem dúvida a maior arquiteta do estado de Rondônia. A sua história enquanto profissional e cidadã tem forte relação com o desenvolvimento do nosso estado, sobretudo a capital, com relevante trabalho no desenvolvimento da arquitetura do nosso Estado!

  4. Cristina Barreiros é a síntese da Arquitetura plural de Rondônia. Harmoniza, simplifica e faz funcional o espaço arquitetonico que estuda e planeja. Pessoa de inteligência pragmática que viabiliza sonhos em realidade. Professora, pesquisadora que estuda e tranforma o espaço urbano da cidade de Porto Velho a mais de três decadas.

  5. Cristina Barreiros, grande profissional dedicada, super inteligente, gosto muito de trabalhar nos seus projetos.

  6. Hariane Helena Ferreira da Rocha Teles. Exemplo de profissional, comprometida com seu trabalho e muito dedicada principalmente no ofício de ensinar. Corajosa ao extremo, nordestina nata!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo