Destaques

CAU/RO lança edital de patrocínio para Apoio Institucional e ATHIS.

O CAU/RO lança Edital para Apoio Institucional e a Assistência Técnica de Habitação de Interesse Social (ATHIS) focado em projetos ligados à promoção de projetos que contribuem para o desenvolvimento e promoção da Arquitetura e Urbanismo e também da arquitetura social, atendendo à prerrogativa do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) que prevê a destinação de no mínimo 2% do orçamento de cada CAU/UF para apoiar ações de Assistência Técnica em Habitações de Interesse Social (ATHIS) e de até 5% para projetos de apoio institucional que estimulem o conhecimento, o uso de processos criativos e a difusão das melhores práticas em Arquitetura e Urbanismo.

A Chamada pública 02/2019 vai selecionar projetos de âmbito estadual que promova o fortalecimento e conhecimento da Arquitetura e Urbanismo no Estado de Rondônia.

Os editais preveem o recebimento dos projetos até 30 de setembro de 2019. Os projetos habilitados serão divulgados em 02 de outubro de 2019.

Os editais e todas as informações complementares, incluindo calendário completo, orientações e documentação necessária para a inscrição estão disponíveis no Portal da Transparência do CAU/RO na seção Chamadas Públicas.

Acesse diretamente neste link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo