Destaques

CAU/RO elege novos membros do Conselho. Cristina Barreiros é a presidente.

 

A Arquiteta e Urbanista Ana Cristina Lima Barreiros da Silva é a nova presidente do CAU/RO. A eleição ocorreu dia 15 de janeiro de 2018 em Porto Velho, durante a 70ª Reunião Plenária Ordinária do CAU/RO, a primeira da nova gestão eleita em 2017. Seu mandato vai até 31 de dezembro de 2020.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em votação entre os coordenadores das comissões, foi eleito como vice-presidente o Arquiteto e Urbanista Adson Jenner de Araújo Moreira.

 

Antônio Lopes Balau Filho (representado por sua suplente, Arquiteta e Urbanista Carla Tames Alvarez)  eleito pelos pares coordenador da Comissão de Ética e Disciplina – CED, Adson Jenner de Araújo Moreira, eleito coordenador da Comissão de Ensino, Formação e Exercício Profissional e Heverton Luiz Nascimento do Carmo, eleito coordenador da Comissão de Atos Administrativos e Finanças.

 

A NOVA PRESIDENTE – Cristina Barreiros, eleita conselheira estadual titular, é formada pela Universidade Federal do Pará, Doutora pela Universidade Federal Fluminense na área de Ordenação Territorial Ambiental Urbana, Mestre em Estruturas Ambientais Urbanas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Especialista em Reabilitação Ambiental Urbana e Paisagística pela Universidade de Brasília e pós-graduada em Design Estratégico pelo Instituto Europeo di Design.

Foi conselheira federal do CAU/BR representando Rondônia nas suas duas primeiras gestões, tendo participado como membro da Comissão Ordinária de Organização e Administração – COA e da Comissão Especial de Política Profissional – CPP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo