Notícias

CAU Jovem e CAU/RO Juntos mais uma vez

 

No dia 11 de Novembro de 2014, a comissão de estudantes responsáveis pelo CAU JOVEM esteve presente na sede do CAU/RO para tratar dos assuntos da divulgação e metas do CAU JOVEM, foram discutidos pontos importantes que atendam toda a comunidade de acadêmicos. O CAU/RO Jovem é destinado a jovens estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo do Estado de Rondônia e visa ser um canal de interlocução dos estudantes com o Conselho, preparando-os para o mercado de trabalho.

Dentre as metas e os planos apresentados, a reunião contou com o responsável pelo ATC Carlos Campelo-CEO da Autodesk IT/RO e os representantes da CAU JOVEM os estudantes de arquitetura e urbanismo Priscila Michele, Patrícia Foroni, Miquéias Belfort, Joana Frade, Smaile Kruki, Josiene Pereira da Silva, Carolina Reis e Fernando Martins, que em parceria com o CAU/JOVEM pretende disponibilizar cursos da Autodesk, seja de Autocad, Revit e demais, com descontos para os acadêmicos ligados ao CAU/JOVEM.

O Centro de Treinamento da Autodesk em Rondônia formalizou parceria com o CAU Jovem de Rondônia no dia 10/11/14, onde será proporcionado a todos os conveniados descontos especiais nos treinamentos Oficiais da Autodesk em Rondônia assim como promoverá grandes eventos para os próximos anos destinados ao desenvolvimento estudantil dos seus conveniados.

Dentre as discussões, ficou explicita a vontade de divulgação do CAU JOVEM até mesmo para a comissão e sua parcerias estarem mais fortes e mais ligadas a todos acadêmicos. Então juntamente com o CAU/RO, ficou decidido ocorrer um grandioso evento de divulgação da campanha em prol do CAU JOVEM no dia 27/11/2014.

E mais uma vez o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia, mostrando serviço a toda comunidade de Arquitetos e Urbanistas.

 

Parceiro:


Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo