Destaques

CAU começa a oferecer opção de pagamento por cartão de crédito. Confira condições

Serviço é oferecido por empresas especializadas em soluções de pagamento credenciadas por meio de Chamada Pública

 

A partir de agora, arquitetos e urbanistas podem pagar taxas e tributos ao CAU usando seu cartão de crédito, em até 12 vezes.

Modalidade pode ser utilizada para pagamento de anuidade, RRT, certidões, outras taxas de serviços, multas e dívidas.

ATENÇÃO: ao analisar essa nova modalidade de pagamento, o (a) profissional deve conferir as condições financeiras e avaliar a conveniência do parcelamento em seu caso específico, levando em consideração quantidade, o valor das parcelas, prazos e juros mensais.

Serviço é oferecido por empresas especializadas em soluções de pagamento credenciadas junto ao CAU Brasil, por meio da Chamada Pública CAU/BR Nº 9/2021, e está sujeito a taxas estabelecidas por cada uma.

 

CONFIRA AQUI AS OPÇÕES DE CARTÃO DE CRÉDITO 

 

ATENÇÃO: deve-se fazer a emissão do boleto à vista no SICCAU e depois simular o parcelamento. Após emissão do boleto à vista e pagamento via cartão de crédito, a liquidação do boleto ocorre em até 48 horas úteis. Por isso, recomenda-se o pagamento pelo menos dois dias antes do vencimento, devido ao prazo de validação da transação financeira. Decorrido esse prazo, o boleto será considerado quitado no SICCAU, mesmo que o pagamento tenha sido parcelado.

Importante destacar que o CAU/UF receberá apenas o valor nominal que consta no boleto que é referente ao débito negociado ou taxa emitida. Os demais valores cobrados são as taxas da empresa credenciada.

Para seguir com a transação, é necessário realizar o preenchimento dos seus dados no ambiente da empresa selecionada. O comprovante de quitação do boleto será enviado para o e-mail do profissional ou empresa cadastrado neste ambiente.

Essa alternativa de pagamento pode ser aproveitada principalmente para a Anuidade 2022, com desconto de 10% até 28 de fevereiro, e para quitação de débitos acumulados.

 

VEJA TUTORIAL DE PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO 

 

 

Com esse novo serviço, o CAU Brasil cumpre mais uma etapa de sua missão de modernizar os serviços online oferecidos para arquitetos e urbanistas e empresas de todo o Brasil. Modernização do SICCAU em 2022 inclui ainda:

 

– Novos serviços de armazenamento em plataforma de “nuvem”, mais moderna, mais segura e com mais possiblidades de crescimento (concluído).

– Software de monitoramento de desempenho do SICCAU, de forma a prevenir problemas e evitar instabilidade do sistema (concluído).  

– Modernização de três módulos do SICCAU: Fiscalização, Anuidade e RRT (em desenvolvimento). Saiba mais detalhes aqui.

– Opção de pagamento por PIX com compensação no mesmo dia (em desenvolvimento). 

 

Aguarde mais novidades! Para saber mais detalhes, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento. Teremos prazer em atender. 💁🏼

 

📞Ligação gratuita: 0800-883-0113

📲Ligação de celulares: 4007-2613

💻Na internet: www.caubr.gov.br/atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo