Notícias

Aula Magna do curso de Arquitetura e Urbanismo da Uniron com presença do CAU/RO

Nesta segunda-feira (23), os acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da Uniron se reuniram no auditório da Unidade III-Uniron/Shopping para celebrarem a abertura de mais um semestre letivo. O encontro reuniu alunos do 1º ao 10º período.

O evento, que contou, ainda, com a presença da presidente do Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia (CAURO), Raísa Tavares, tem como objetivo integrar calouros e veteranos e tratar sobre o crescimento da profissão para o mercado de trabalho, além de informar sobre as regulamentações necessárias que todo profissional deve saber. “Foi um momento muito importante para todos os envolvidos”, relata Raísa, que também é Professora de Arquitetura na Uniron.

A coordenadora adjunta, Chimene K. Nobre, ressaltou a importância da participação dos acadêmicos e parabenizou a equipe organizadora. “Foi lindo vê-los todos num momento tão especial e, ainda, debatendo sobre a importância do profissional para o mercado. Estão todos de parabéns”, declarou Chimene.

Além da classe discente, o encontro teve ainda a presença da equipe de professores do curso de Arquitetura da Uniron e do Diretor Administrativo Financeiro Alexandre Porto.

 

FONTE: UNIRON – publicado: 25/02/2015

Uma resposta

  1. Enquanto isso….
    Na fimca….
    O CAU briga para não dar o registro aos acadêmicos.

    Será que o conselho realmente esta disposto a lutar pelos interesses das pessoas que se formam em arquitetura?

    Ou, não quer nem saber?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo