Notícias

ABDEH agora tem Regional em Rondônia

 

Este ano, a ABDEH ganhou novas Regionais espalhadas pelo Brasil, entre elas a do estado de Rondônia. Comandada por Ramon Nascimento Sousa, de 27 anos, que está na associação desde 2010, este novo braço da ABDEH conta com uma diretoria formada por Gustavo Soares e Silva, como Coordenador Administrativo; Felipe Michel Teixeira Rodrigues Fernandes, como Coordenador de Desenvolvimento Técnico Científico e Coordenador Executivo e também Andrea Godinho Ferreira como Coordenadora de Marketing.

“Além disso, temos três arquitetos especialistas em arquitetura hospitalar na Regional: Evandro Cronemberg (Especialista em sistemas de saúde pela Universidade Católica); Marcus Frederick de Oliveira Carneiro Leão (Especialista em arquitetura hospitalar pela IACHS); além de mim, que sou Especialista em Arquitetura Hospitalar pelo INBEC/UNICID-SP”, destaca Ramon Nascimento.

Graduado em Arquitetura e Urbanismo com especialização em Arquitetura Hospitalar e graduando em Engenharia Civil (4° período), Ramon atua como arquiteto na coordenadoria de obras de saúde, também desenvolvendo projetos de ambientes de saúde e consultoria como profissional liberal.

“Acredito que minha experiência irá auxiliar neste novo ciclo de uma Regional que vinha desativada desse 2012. Estamos reativando e queremos integrar e capacitar os profissionais de arquitetura, engenharia, gestores, enfermeiros e demais profissionais que amam o planejamento EAS, no que concerne a concepção, setorização, gestão, manutenção e operação de ambientes de saúde”, comenta Ramon.

Fonte: ABDEH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo