Notícias

CAU/RO promove reuniões com prefeituras do estado debatendo sobre a valorização profissional e a Nova Agenda Urbana

Em reunião com os Prefeitos dos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, CAU/RO debate sobre a Nova Agenda Urbana e a Valorização do Profissional Arquiteto e Urbanista.

Reunião com Prefeito de Nova União Professor Claudionor Leme da Rocha, (Foto: CAU/RO).

Nesta Quarta-Feira, dia 15, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia (CAU/RO) participou de reuniões com o Prefeito Interino de Guajará-Mirim, Sergio Boez, atual presidente da Câmara de Vereadores do município, e com o Prefeito de Nova Mamoré, Claudionor Leme da Rocha. Em ambos os encontros o Conselho teve como principal intuito apresentar a Carta-Compromisso do CAU sobre a Nova Agenda Urbana, além das ações realizadas pelo Conselho no Estado de Rondônia.

Reunião com Prefeito de Guajará-Mirim, Sergio Boez, (Foto: CAU/RO).

As reuniões aconteceram nas sedes das prefeituras visitadas e contou com a participação dos representantes do CAU/RO o Conselheiro Tiago Roberto Gadelha, o Gerente Técnico e de Fiscalização, Max Queinon Batista e o Fiscal do CAU/RO, Audrey Faiands Macedo.

Os CAU/UF em ‘’Carta-Compromisso sobre a Nova Agenda Urbana’’ definida pela ONU na Habitat, realizada em Quito, no Equador, assumiram a responsabilidade de fomentar as propostas defendidas na mesma. O CAU/RO, a exemplo do que já ocorreu em Ariquemes, pretende se reunir com os novos prefeitos dos municípios do estado com o intuito de debater e promover a Nova Agenda Urbana.

Publicado em 16 de Fevereiro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo