Notícias

57ª Reunião Plenária Ordinária do CAU/RO

57ª Plenária Ordinária do CAU/RO foi especialmente realizada no espaço ambientado montado no Porto Velho Shopping

A 57ª Plenária Ordinária do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia – CAU/RO, última do ano, foi especialmente realizada no espaço ambientado para atendimento aos profissionais e ao público que foi montado no Porto Velho Shopping. Participaram da reunião os Conselheiros Estaduais Cristovão Otero de Aguiar Araújo, Giovani da Silva Barcelos e Stainer Barbosa Barbosa, além da Presidente do CAU/RO, Raísa Tavares Thomaz, e demais funcionários.

Foram apresentadas na Plenária as atividades desenvolvidas durante a realização da Semana em Homenagem ao Arquiteto e Urbanista de 2016. Na ocasião, foi falado sobre o regimento interno do CAU/RO, que está em análise pela Comissão de Organização e Administração – COA do CAU/BR. As notificações de inadimplência aos profissionais da classe quanto à anuidade também foram discutidas pelos Conselheiros.

O planejamento das ações do Conselho Diretor e suas comissões do CAU/RO de 2017 foi outro assunto de grande relevância colocado em pauta na última plenária do ano de 2016.

Publicado em 30 de dezembro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo