Notícias

Oficina Sistema Siccau CAU/RO

Na 1ª sexta-feira do mês das 14h às 17h o CAU/RO disponibiliza em sua sede uma oficina com treinamento direcionado na operação do Sistema de Informação e Comunicação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo – SICCAU. A oficina será ministrada pelo Fiscal do CAU/RO Arquiteto e Urbanista Audrey Fayands e o Gerente Técnico e de Fiscalização Arquiteto e Urbanista Max Queinon.

 

A Oficina Sistema SICCAU tem como objetivo principal promover de forma eficiente para o arquiteto e urbanista o conhecimento necessário para a operação da ferramenta SICCAU, com o correto preenchimento dos formulários disponibilizados pelo sistema como o RRT Simples, Retificador, Derivado, em Equipe e Múltiplo Mensal, poupando assim o desperdício de tempo em correções de documentos.

 

O Arquiteto e Urbanista participando do treinamento encontra uma forma eficiente para aprender e se atualizar sobre a ferramenta. As turmas são limitadas a 8 Arquitetos e Urbanistas, a inscrição poderá ser realizada por telefone no (69) 3229-2070 ou pelo e-mail atendimento@cauro.org.br.

 

Excepcionalmente na próxima sexta-feira (15/07) acontecerá a primeira OFICINA SISTEMA SICCAU CAU/RO, faça já a sua inscrição.

2 respostas

    1. Olá,

      A próxima OFICINA SISTEMA SICCAU CAU/RO será realizada na 1ª sexta-feira do mês (em Agosto 05/08/16), você pode realizar a sua inscrição por telefone no (69) 3229-2070 ou pelo e-mail atendimento@cauro.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Concurso de Arquitetura

1º Concurso de Fotografia CAU/RO

Concurso de Arquitetura

LANÇAMENTO VI PREMIO TCC

Destaques

ELEIÇÕES DO CAU: DURANTE A VOTAÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONARÁ EM HORÁRIO ESPECIAL

Pular para o conteúdo