Destaques

AO VIVO: II Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo

O CAU/BR realiza a II Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo entre 7 e 10 de outubro, no Rio de Janeiro. O objetivo do evento é aproximar os arquitetos e urbanistas da sociedade para debater temas relevantes para Arquitetura e Urbanismo como a renovação dos centros urbanos, as fragilidades das periferias, o impacto das novas tecnologias na reorganização das cidades, a assistência técnica para habitação de interesse social, a prática profissional, a ética e o ensino.

O evento tem como tema “Todos os Mundos – Rumo ao UIA.2020.RIO”, em referência ao 27º Congresso Mundial de Arquitetos, que acontecerá no Rio de Janeiro em 2020, com o lema “Todos os mundos. Um só mundo. Arquitetura 21”. O encontro mundial da União Internacional de Arquitetos (UIA), será organizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) com apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e das demais entidades nacionais de arquitetos e urbanistas do país.

As conclusões desta II Conferência têm caráter de recomendação ao CAU/BR e aos CAU/UF. Participam mais de 700 arquitetos e urbanistas, pesquisadores e interessados no assunto de todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que Árvore devo plantar?

ANUIDADE

Último dia para pagar a anuidade do CAU com 10% de desconto !

Destaques

CAU/RO e SMD discutem ações dos distritos de Porto Velho

Pular para o conteúdo